• Gustavo Abrantes
    Pessoal atencioso e médicos competentes. Estou a efectuar tratamentos a laser com o Dr. Luís Uva, com melhoras significativas.
    Gustavo Abrantes
  • Diana Sousa
    Melhor médico dermatologista de sempre! Há bastante tempo que lutava contra um problema de acne adulta, fiz vários tratamentos, usei muitas gamas para peles acneicas e os resultados eram muito poucos ou quase nenhuns. A minha pele estava já bastante massacrada e apresentava muitas marcas. Finalmente conheci o Dr. Luís Uva a quem confessei que este problema já me incomodava muito! Iniciei então um tratamento que segui rigorosamente e os resultados foram fantásticos! Não tenho nenhuma borbulha a incomodar-me e as marcas desapareceram todas! Obrigada Dr. Luis Uva e a toda a equipa da Personal Derma pelo profissionalismo e simpatia! 🙏
    Diana Sousa

O Laser é uma procedimento muito utilizado em Medicina Estética. Consiste na utilização de um dispositivo capaz de produzir um “efeito térmico” e que desencadeia uma determinada reação aos tecidos do corpo. Existem diferentes tecnologias e tipos de laser, cada um com diferentes vantagens e características.

Os Lasers fracionados não ablativos foram desenvolvidos para rejuvenescimento cutâneo, sem os inconvenientes e o pós-operatório do laser de CO4. O princípio do laser fracionado é poupar áreas de pele sãs entre as áreas tratadas, facilitando e promovendo uma cicatrização mais rápida a partir das áreas poupadas.

A energia que é emitida pelo Laser, além de agir diretamente sobre áreas de pele envelhecida, propaga-se lateralmente, levando ao aquecimento das camadas mais profundas da pele em volta, sendo um estímulo na produção, remodelação e contração do colagénio, bem como no aumento da densidade das fibras elásticas. Como resultado, obtém-se a melhoria da elasticidade, resistência e firmeza da pele, despigmentação com redução significativa das manchas, diminuição da flacidez, suavização da textura, alisamento da pele e evidente efeito “lifting”.

O resurfacing fracionado não ablativo apresenta bons resultados no tratamento de rugas finas a moderadas e outros sinais do foto envelhecimento cutâneo. Outras indicações são cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne e cicatrizes cirúrgicas.

As grandes vantagens são a velocidade de recuperação e o mínimo desconforto durante o procedimento, que pode ser realizado só com um creme anestésico.

São preconizadas 3 a 4 sessões, os resultados aparecem progressivamente a cada aplicação e a pele continua a melhorar até 6 meses após a última sessão.

Laser CO2 fracionado

A mais recente inovação a laser para o tratamento de rugas finas e moderadas no rosto, marcas de acne e cicatrizes em geral. Atualmente, é considerado o melhor tratamento para rugas periorais.

Laser fracionado (ablativo e não ablativo)

Indicado para a melhoria da pele envelhecida.

Laser de Neodimio-Yag de Pulso Curto

Utilizado para eliminação de manchas (sardas) solares (que acompanham o envelhecimento) e remoção de tatuagens.

Laser Pulsado de Contraste e Laser de Neodimio-Yag de Pulso Longo

Aplicado no tratamento lesões vasculares e derrames (varicosidades superficiais).

Laser Díodo

Utilizado na depilação de longa duração.

Foto rejuvenescimento

Combinação de diferentes tipos de lasers para remover manchas solares, rugas finas, veias e melhorar a qualidade da pele.

Laser