Carbon Peel Laser

O Carbon Peel Laser é um procedimento tecnologicamente avançado para melhorar a pele, vindo pela tendência asiática de querer tornar a pele como a de uma “boneca de porcelana“.

É um tratamento a laser, não invasivo, completamente indolor, que trata com rapidez e eficácia uma variedade de imperfeições da pele, sem qualquer efeitos colaterais ou tempo de inatividade para o paciente e com efeitos praticamente imediatos.

O gel de carbono quando é aplicado na cara, torna-se numa máscara até se infiltrar nos poros da pele. Após alguns minutos é aplicado o laser, que acaba por retirar todo o carbono assim como todas as impurezas da pele e que acima de tudo terá um efeito “Foto Acústico” onde estimula a produção do colagénio e ainda ajuda na eliminação de manchas e imperfeições.

Este tratamento faz uma esfoliação na pele, o que reduz os poros e a produção de óleo. É um tratamento adequado para todos os tipos de pele sendo particularmente benéfico nos pacientes de pele oleosa, poros dilatados, pele sem brilho, textura áspera/irregular e acne.

 

carbonpeel