A estimulação capilar com laser é uma ótima solução para a melhoria do metabolismo celular, pois irá ajudar na produção de cabelo com qualidade e com mais brilho✨

Este tratamento utiliza um laser de baixa intensidade, estimula a circulação capilar e reduz possíveis inflamações, fazendo com que a produção de novo cabelo seja de qualidade e com maior densidade, deixando assim de ter o aspeto de cabelo fino.

É um laser que estimula a produção de um cabelo mais forte, com mais brilho e, apesar de tudo mais resistente porque estamos a tratar do couro cabeludo.

A bioestimulação faz através da penetração no couro cabelo sem danificar a pele, os tecidos acumulam a energia e iniciam processos de recuperação, para além disso é um tratamento totalmente indolor.

Esta técnica é muito procurada por pessoas que queiram ver uma melhoria no cabelo, tanto em tamanho como em qualidade, uma vez que aumenta a densidade, mas também para pessoas com calvície, ou até mesmo pessoas que não possam fazer transplantes capilar ou que tenham feito quimioterapia.