Bioestimuladores
Os bioestimuladores corporais de colagénio são utilizados para combater o envelhecimento da pele e flacidez de várias zonas como os glúteos.
Depois dos 30 anos, existe diminuição na produção de colagénio na pele desta forma, a flacidez é torna-se cada vez mais visível. Os bioestimuladores de forma natural conseguem devolver a firmeza que a pele tanto necessita.
Muitas vezes a falta de gordura, seja na cara, ou nas mãos, que pode ser compensada estes bioestimuladores corporais, para aumentar em volume e conferir melhores propriedades à à pele devido à produção de colagéneo gerada.
Os bioestimuladores corporais são utilizados como um tratamento preventivo do envelhecimento, em zonas como as mãos ou, mais no caso das mulheres, na zona do decote.
Este é um tratamento muito tolerável e com ótimos resultados, uma vez que têm resultados imediatos (mas mais visíveis ao fim de 1/2 meses)
Curiosidades
Os bioestimuladores:
- Combatem e previnem a flacidez da pele;
- Preenchem as áreas fundas do corpo e do rosto;
- Aumentam a produção de colagénio;
- Ajudam na hidratação da pele;
- Promovem a tensão dos tecidos;
- Permite alcançar uma maior vitalidade, luminosidade e elasticidade da pele;
- O tratamento por norma tem periodicidade de 2 anos
Este tratamento é feito em diversas zonas do corpo entre elas:
- Mãos
- Barriga (abdominais)
- Pernas
- Glúteos
Bioestimuladores nos glúteos
Os glúteos são uma zona onde se acumula muita gordura, sendo por vezes necessário tratar a flacidez da mesma.
A bioestimulação é uma forma de se tratar e aumentar os glúteos sem ter de recorrer à cirurgia plástica.
O tratamento é muito tolerável, pois utiliza-se anestesia prévia a fim de, diminuir a dor.
A cânula será o elemento fundamental para este procedimento, e o procedimento será todo ele feito nas camadas mais profundas da pele.
Logo após a aplicação dos bioestimuladores, é possível verificar o resultado, todavia o melhor resultado será visível 1/2 semanas depois.
No entanto, apesar do resultado ser imediato, este não é permanente. Desse modo, o paciente precisa de repetir o tratamento para manter o resultado.